quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu carro anterior

Meu carro anterior foi um Fiat Stilo Sporting 2007, o qual tirei 0km no mês de junho, há três anos.

É um carro que posso dizer que com certeza me deixará saudades por inúmeros pontos, dos quais posso citar o conforto, o prazer em dirigir, o nível de equipamentos e a confiabilidade que eu tinha com o carro.

Tive pouquíssimos problemas, sendo o único passível de citação, o travamento da bomba de combustível com 61 mil km.
De resto, apenas um rangido recorrente que vinha do corretor de frenagem (aconteceu ao todo umas 4 vezes) que era rapidamente solucionado com a lubrificação, feita na concessionária em 1 hora e sem custo.
Foram 3 anos de uma convivência maravilhosa que eu espero repetir com o i30.

Quanto ao teto solar, devo citar apenas um contratempo que eu tive que foi a perda do tensionamento da cortina, o que ocasionava o seu dobramento ao abri-lá, coisa que a concessionária consertou, cobrando apenas a mão de obra de 1 hora.

Este teto é maravilhoso e nenhum outro carro hoje tem igual. Sky dome do Idea/Punto? Nah
Sky View do Audi A3, ou da Pajero Full, ou da Jetta Variant?
Nada é igual, isso eu posso afirmar com toda a certeza do mundo.
Mas tamanha singularidade, é cobrada em cuidados.
É um equipamento que requer uma dose extra de carinho, como por exemplo, uma limpeza semanal das canaletas (coisa rápida, resolvida com um pano seco), evitando abrir ou fechar o teto com o carro em movimento e sempre abrindo estágio por estágio.
Evitava sempre deixar o teto aberto sem necessidade, uma vez que a poeira poderia entrar e se instalar no compartimento dos motores do teto (são dois).

Se você está adquirindo um Stilo agora, ficarei feliz em ajudá-lo também, via email, e tenho que certeza que você será muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário