quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primeira semana

Bom, hoje faz uma semana que eu tirei meu carro. O hodômetro já marca mais ou menos 400km, o marcador de combustível indica 1/4 de tanque e eu estou muito satisfeito com o carro.

Espero apenas que o consumo melhore um pouco. O computador de bordo aponta 11.4 km / 100l, o que me dá 8.8 km/l.

O desembaçador do retrovisor é MUITO útil. As vezes quando meu carro fica no sereno, de manhã os retrovisores ficam muito molhados, mas basta acionar o desembaçador (pelo desembaçador traseiro mesmo) que em poucos SEGUNDOS a lente está limpinha.

Não gostei do modo de funcionamento automático dos limpadores (sensor de chuva). Não sei como funciona nos outros carros, mas no i30, precisa deixar a alavanca no modo intermitente. Até aí tudo bem, quando a chavinha está no Auto, ele não funciona sem chuva (dãr), mas toda vez que o carro é ligado, o limpador também é. E ele passa no vidro... A SECO. Aí não compensa...

A frente do carro é baixa, e dependendo de como eu entro ou saio da garagem do escritório onde trabalho, o bico raspa. Tem que tomar cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário