domingo, 1 de agosto de 2010

De volta a estrada

Finalmente estou voltando a escrever aqui. Tive problemas no meu laptop, o que me impossibilitou de escrever por aqui, mas whatever, anyway, aqui estou.

Meu carro está com 1.792km e amanhã vou deixá-lo na concessionária para dar uma olhada nos seguintes problemas que notei:

- Ruído na suspensão: quando passo por uma lombada ou valeta, ouço um barulho na suspensão dianteira, mais do lado do passageiro, que parece de atrito entre duas borrachas;
- Teto solar trepidando: esse é de cair o cu da bunda. O carro não tem nem dois mil kilômetros e o teto já está batendo. Meu Stilo tinha 66 mil km, aquele teto enorme cheio de peça e nunca fez barulho.
- Para-choque traseiro desalinhado.

Espero que resolvam essas coisas. O carro é muito novo pra ter esse tipo de encheção.
Depois posto o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário