quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pós revisão

Minha vida anda muito corrida, e o tempo pra postar aqui tá foda.
Mas eu tento heheh

Bom, quase uma semana depois, vou falar aqui da revisão do meu carro:

Esqueceram de me avisar que o carro estava pronto desde a hora do almoço.
Cheguei lá, peguei a nota fiscal, o boleto e esperei pelo carro.
Bom, ele foi lavado. Mal lavado, mas foi. Ficou cheio de mancha de sabão nos vidros.
Perguntei sobre os barulhos e o consultor falou que o teto solar eles apertaram todos os parafusos e lubrificaram todos os trilhos. Resultado: quase a mesma merda. Melhorou bem, mas ainda faz barulho, e eu não quero que faça.
Preciso admitir uma coisa: eu sou o cara mais chato do mundo com carro. Só eu escuto o barulho do teto, ninguém mais. E só dá pra escutar com o som ligado e andando devagar, então acho que vou dar um desconto pra isso por enquanto.
O barulho do amortecedor o cara falou (claro) que é normal.
Só sei que rodaram BEM com o meu carro, secaram 1/4 do tanque e conseguiram jogar a média de consumo de 11.5 l/100 para 12.9 l/100. ISSO MESMO, DOZE PONTO NOVE. Dá 7,7 km/l
Puta merda.

O preço ficou em 209 reais mesmo mas vocês vão me desculpar o fato de eu ter mandado a nota fiscal para o escritório de contabilidade (o carro tá no nome da minha empresa) e fiquei sem ter como discriminar todos os itens, mas adianto que foi o óleo, um anel de vedação o filtro e mais alguma coisa.
Achei que o preço ficou dentro da realidade, mas dando uma pesquisada no fórum do clube i30 (www.i30clube.com.br), e encontrei preços bem menores.
Sugiro a você, caso haja a possibilidade, fazer uma pesquisa de preços.

Bom, é isso. Tendo mais coisa eu apareço aqui se o trabalho me deixar ehehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário